sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"O Reencontro" Cap 61

      Todos que no quarto estava não consegui entender o porque da Alice sair correndo

Pedro-Alice precisamos conversar

Alice-Eu não tenho nada pra conversar com você

Pedro-Claro que tem

Alice-Não Pedro não tenho não

Pedro-Eu sei que você ta gravida

Alice-Viva descobri com você lê mentes ou olho minha barriga

Pedro-Esse filho é meu não é ?

Alice-Não é da sua conta

Pedro-Claro que é

Alice-Ta bom é sim essa criança que esta sendo gerada é sua sim

Pedro-Por que não me falou nada antes :?

Alice-Porque eu quero cria-lá sozinha

Pedro-Mais Alice

Alice-Que Pedro, você quer ter sua ou seu filho por perto

Pedro-Posso ?

Alice-É um direito seu mais não precisa ser ao meu lado

Pedro-Mais é do seu lado que eu quero está

      Pedro se aproxima de Alice mais Alice recua

Alice-Chega eu já disse o que você queria ouvir

Pedro-Alice

Alice-Peço pra te dar noticias de seu filho

      Alice se vira e vai embora deixando Pedro pra traz .... No quarto

Eva-Filha eu já vou tenho algumas coisa a tratar no Brasil

Roberta-Tá bom mãe obrigada por ter vindo

Eva-Que isso filha, agora deixa eu ir

       Eva se despede de Roberta e dos outro e vai embora levando Junior, Franco e Pedro

Carla-Amiga eu já vou também amanhã eu volto

Roberta-Tá bom Carlinha

Tomás-Tchau loira

Roberta-Tchau Tomás

      Uma semana se passa e Roberta permanece no hospital  mais já não corre perigo algum. Alice estava no quarto com Roberta

Alice-Amiga ótimas novas

Roberta-Fala

Alice-Amanhã bem cedo vamos embora

Roberta-Jura ?

Alice-Aham

Roberta-Que bom quero ir pra casa e receber carinho do Dih

Alice-É tudo o que você mais precisa né  ?

Roberta-É

        O dia se passa já é madrugada e Diego acorda faminto e decide ir a cantina do hospital comer algo la ele encontra Miguel...
Continua...
By:.@Lua_NossaRBR
(Monique)



Nenhum comentário:

Postar um comentário