quinta-feira, 14 de junho de 2012

"O Reencontro" Capitulo 5

           Roberta decide telefonar para Carla
Roberta-Carlinha?

Carla-Oi Roberta amore que saudades

Roberta-Eu também como cê ta ?

Carla-Ótima e você como ta ?

Roberta-Bem e morrendo de saudades de vocês, vem cá você vai pra festa?

Carla-Vou sim e você?

Roberta-Vou ,olha você pode me ajudar com a fantasia?

Carla-Claro, ja arrumei a minha

Roberta-Qual?

Carla-Odalisca

Roberta-Que legal,amanhã passo ai as 10h00 ok?

Carla-Ok

Roberta-Beijos tenho que ir

Carla-Beijos tchau
   
       No dia seguinte no apartamento do Diego

Tomás-Corre cara vamos perde o voo

Diego-Calma ja to descendo

Tomás-Falta 30 mim

         Diego desce as escada

Diego-Cheguei

Tomás-Parece uma noiva meu filho

Diego-Ok vamos?

Tomás-Até que fim, vamos

   Assim seguiram para o aeroporto,chagando lá...

Moça-Ok os dois senhores ja podem embarcar, o voo de vocês sai em 10 min

Tomás-Beleza Brasil ai vou eu

Diego-Nem acredito que estou voltando

Tomás-Vem cara deixa pra lá o passado e vamos viver o presente

   Passa um garota loira e de olhos claros de corpo escultural

Tomás-Como agora,olha que beleza

Diego-Para Tomás e vamos falta 6 min

  Eles embarcam.Na Itália Roberta corre junto com o seu Irmão

Roberta-Corre Junior o voo sai em 1h00

Junior-Calma falta o meu robô

Roberta-Depois eu levo pra você

Junior-A mais eu quero agora

Roberta-Na onde você viu ele pela ultima vez?

Junior-Não lembro

Roberta-Mal de Eva Messi

Junior-Como?

Roberta-Nada,vamos to sem paciência hoje eu compro outro pra você

           Junior enche os olhos de lagrimas

Junior-Vamos

Roberta-Ta,olha de baixo da cama

Junior-È mesmo tava brincando lá ontem, era um buraco negro

Roberta-Vai logo menino

   Ele corre e grita

Junior-É tava aqui mesmo

Roberta-Corre, pegou tudo

Junior-Sim

Roberta-Vamos?

Junior-Vamos

Roberta-Bora

  Roberta sai rumo ao aeroporto,chegando lá...

                                                                                                                           continua...











Nenhum comentário:

Postar um comentário