segunda-feira, 11 de junho de 2012

"O Reencontro" Capitulo 4

  Roberta liga para Eva

Roberta-Alô mãe?

Eva-Oi filha tudo bem?

Roberta-Tudo,mãe ta tudo bem por ai?

Eva-Sim,tem uma carta sua aqui

Roberta-De quem?

Eva-Diego,mas faz tempo que você não vem esqueci de te falar

Roberta-Chegou quando?

Eva-Ano passado

Roberta-Mãe,fui ai mês passado pegar o Junior e você não me disse nada desta carta

Eva-Eu esqueci

Roberta-Mããããããããããããããããe

Eva-Queeeee?

Roberta-Deixa

Eva?E o Junior?

Roberta-ele ta bem

Eva-Que bom,quando você vem,to morrendo de saudades do meu cuti cuti

Roberta-Amanhã

Eva-Ok vou mandar preparar seu quarto e o do junior

Roberta-A Alice tambem vem

Eva-A ela ja me ligou

Roberta-Ok mãe

Eva-Que horas você vem?

Roberta-As 9h00 da manhã

Eva-Ok vou mandar o carro te buscar

Roberta-Fala pra Dani fazer macarronada que eu e a Alice adoremos

Eva-Pode dixar bebê

Roberta-Bebê não mãe

Eva-Tabom amor

Roberta-Beijos mãe tenho que ir

Eva-Tá Tchau filhar

  Enquanto isso Alice liga para Diego

Alice-Alô Diego?

Diego-Oi Alice que saudades

Alice-Nossa eu tambem,faz tempo que a gente não se fala

Diego-Verdade,tem noticias do povo?

Alice-Só da Roberta

Diego-Como ela tá?

Alice-Ela ta bem e sozinha

Diego-kkkklk

Alice-Mais esse não é o ponto,com que fantasia você vai?

Diego-Não sei ainda tem um conselho

Alice-Sim Jonh

Diego-Porque?

Alice-Como nos velhos tempo

Diego-È vai ser bem divertidos lembrar os velhos tempos

Alice-Vai assim,agora tenho que ir

Diego-Mais ja?

Alice-Tenho alguns assuntos para resolver

Diego-Ok beijos

Alice-Beijos


                                                                                                                                ...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário