sexta-feira, 18 de maio de 2012

Web Novela Rebelde "O reencontro"

CAPITULO 1- A VIDA PÓS BANDA

   Depois de terminar o colégio e a banda, os casais seguiram a vida, porém se separaram na escolha da faculdade.
  Alice, fez moda e se tornou uma grande estilista, ditando mada por onde passa. Pedro, fez mecanica, abrindo seu próprio estabelecimento e segui a vida sem ninguem ,deu vida melhor para sua mãe e seu irmão.Carla fez aula de dança e abrio sua academia e deu espaço a Beck para a area de massagem.Tomas abriu uma loja de roupa de grife, e segui a vida sem Carla,virou o pegador de Nova Iorque.Roberta no inicio de sua faculdade de música,ela estava firme com Diego,até que o Leonardo decidio se mudar para o Estados Unidos,fazendo com que os dois terminassem o namoro, ela seguia vida,mais sem tirar Diego da cabeça e se tornou a maior produtora da America Latina .Diego continuo a faculdade de música e se formou e virou enpresario de uam banda chamada SKYGRL,só que sem ninguem porque Roberta ainda vivia em seu coração,ela é foi e sempre será o amor da sua vida.
     Jonas e Leila vendo as fotos dos alunos antigos decidem fazer uma festa pra reunir os velhos e novos alunos.

Lonas-Será que vamos gastar muito?Você sabe que não podemos gastar

Leila-Não,Jonas é só uma festa simples para reunir os alunos que ja estudaram aqui com os que estão estudando

Jonas-ok Leila,vamos planejar,a começar pelos conviter

Leila-E-mail?

Jonas-Boa mais economico

         Assim eles começam a mandar para os convidados os E-mails com os conviter.

                                        VILA LENE

Carla-Olha Beck recebi um E-mail do Elite Way

Beck-Que legal,o que fala?

Carla-Fala de uma festa,que vai reunir todos os alunos antigos

Beck-Oba,oba,oba e quando vai ser?

Carla-Neste fim de semana,tem masi vai ter festa a fantasia e um baile de gala

Beck-O que vai vesti?

Carla-Não sei,acho que de alguma coisa com relação a dança

Beck-Dançado ventre?

Carla-Boa beck,você me ajuda

Beck-Claro

    Assim elas vão para o quarto planejar a fantasia.Enquando isso...

Rau-Olha leque recebeu um E-mail

Pedro-Dá Liceça deixa eu dar uma olhada,caracaa é do Elite Way

Beth-Pedro,Raul vemalmoçar,já ta pronto

Pedro-Recebi um E-mail do Elite Way para uma festa

Beth-Que legal,vai ser a fantasia?

Pedro-Sim e tem gala tambem

Beth-fantasia de que?Eu faço pra você

Pedro-Que tal Pricepe

Beth-Claro eu faço meu Princepezinho

      Todos foram almoçar e lodo Beth começou a fazer a fantasia de Pedro.

                      EM LONDRES.....

Secretaria-Senhorita Alice,a senhora tem um novo E-mail, é de um escola chamada Elite Way

Alice-Elite Way,deixa eu ver,nossa uma festa esse fim de semana e a fantasia

Secretaria-A senhorita quer que eu prepare seu jatinho pra viajar para o Rio?

Alice-Não,tenho muitos compromiços importante na  Inglaterra.

                                 NA ITALIA.......

        Roberta olhando fotos antigas no quarto.

Roberta-Nossa quanto tempo faz.Lembro Da primeira vez que vimpra ca efoi com o Diego

Irmão-Pensando no banda ou no Diego?

Roberta-Não é da sua caonta

Irmão-Calma

Roberta-Vai arrumar alguma coisa pra fazer e me deixa

Irmão-Olha um E-mail do elite Way

Roberta-Deixa eu ver,uam festa com todos os outros aluno,nossa vai ser de três dia a primeira noite festa a fantasia, a segunda festa de gala e a terceita....

Irmão-O Diego vai

Roberta-É mais eu não vou

Irmão-Por que?

Roberta-Não é da sua conta muleque, vai procura o que fazer 

  Ele corre para o telefone que fica no criado mundo em seu quarto,e telefona para Alice.

Irmão-Lice S.O.S Roberta

Alice-Que foi dessa vez

Irmão-Roberta recebeu um E-mail do Elite Way,de uma festa mais ela não quer ir

Alice-Ela ta triste de novo

Irmão-Sim

Alice-Tá vou ligar pra ela 

Irmão-Ok, beijos

Alice-Beijos
   
  Alice liga para Roberta...

Roberta-Alô

Alice-Roberta?

Roberta-Alice,como você ta ?Faz tempo que a gente não se fala 

Alice-É que saudades,mais eu não liguei pra isso,liguei pra falar se você vai ir na festa do Elite Way?

Roberta-Não

Alice-Por que ?

Roberta-Nãoque voltar pro brasil tão cedo

Alice-O Diego vai

Roberta-Porque vocês acham que meu mundo gira em volta dele

Alice-A gente sabe que você ainda é louca por ele e que está sofrendo a 7 anos por ele,porque nunca esqueceu 

Roberta-Não é verdade

Alice-Roberta eu não sou burra,quantas  vezes eu te vi chorar quendo via a foto dele e viveu assim por anos,agora que pode reencontra-lo vai perder a oportunidade 

Roberta-Não sei vai que ele ta com outra,afinal faz 7 anos que não nos falamos,tenho medo de me ferir mais.

Alice-Você tem que arriscar,eu soube que ele esta sozinho desde que foi para o Estados Unidos

Roberta-Serio?
     
Alice-Sim,mais o mais importante que ela nunca te esqueceu 

Roberta-Como você sabe de tudo isso

Alice-Encontrei com o Tomas em uma das minhas viagens,e ele ma disse

Roberta-Haaaa,mais com ele ta ?

Alice-O tomas ta bem e o Diego...Deixe que ele mesmo te conte

Roberta-Mais com qual fantasia eu vou

Alice-Como nos velhos tempos "GAIA" lembra?

Roberta-Otima ideia,e você com vai?

Alice-Não sei 

Roberta-Vai de "PRINCESA" com antes 

Alice-E que eu não vou a esta festa

Roberta-A não se você não for eu não vou,e vou ficar chateada com você 

Alice-Ok eu vou,te encontro lá.Beijos até la 

Roberta-Beijos tchal.

                                                                                                                     continua....

6 comentários: