sexta-feira, 25 de maio de 2012

" O Reencontro" Capitulo 3

           Alice liga para Eva
Alice-Alô

Dani-Alice ? Tudo bem

Alice-Oi Dani Tudo

Dani-Quanto tempo Alice

Alice-Faz bastante tempo, Dani meu pai ta por ai ou a Eva?

Dani-Seu pai saiu mas a Eva tá dormindo

Alice-A é,ai ainda é meio-dia

     Eva surje na escada de camisola e roupão

Eva-Dani que é?

Dani-É a alice

Eva-Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Oi querida, tudo bem?

Alice-Tudo bem sim Eva, eu to ligando pra avisar que eu to chegando no Brasil

Eva-Você vem pra cá?

Alice-Claro!!!

Eva-Eba! eba! eba! vou falar pra Dani  arrumar seu quarto

Alice-ok! a, a Roberta tambem vem acho que amanhã tembem

Eva-Meu bebê vem?

Alice-A o Junior vem

Eva-Que bom todos vocês em casa

Alice-Faz um favor?

Eva-Claro, qual?

Alice-Liga para aquela loja de fantasia e avisa que amanhã eu passo lá

Eva-ok

Alice-Eva preciso ir, tenho compromisso agora, bejios até mais.

Eva-Tchau Alice, beijos

     Enquento isso Diego liga para Pedro

Pedro-Alô

Diego-Alô Pedro é o Diego

Pedro-Fala cara

Diego-Quanto tempo cara

Perdro-É nunca mais vei no pra cá, ja faz 6 anos né

Diego-É quase não tenho tempo

Pedro-O Tomas ja veio me visitar a Roberta e só você que não

Diego-A Roberta?

Pedro-É veio mês passado,e ela esta com saudades de todos nós, ela tá morando na Italia, o pais que sempre sonhou em conhecer, que alias foi voc^que a levou pra la na primeira vez

Diego-É

Pesro-O melho é que ela esta sozinha ainda

Diego-Sério?

Pedro-É, e você ta namorendo?

Diego-Não a Roberta foi a ultima pessoa que eu amei, e continuo amando

Pedro-Nossa cara ja faz 7 anos

Diego-Eu sei, mais e você e a Alice?

Pedro-Nunca mais namorei ninguem, ela ainda mexe comiga e continua viva em meu coração

Diego-Ainda bem que vamos encontra-las na festa de amanhã

Pedro-Falando em festa qual é a sua fantasia?

Diego-Não sei ainda quando chegar no Brasil eu vejo

Pedro-Eu vou de principe e onde você vai ficar antes da festa

Diego-Não sei

Pedro-Fica comigo, na minha casa o Tomas tambem vem pra cá

Diego-Serio, ok eu vou pra lá quendo desembarcar

Pedro-Vou espera, preciso ir

Diego-Eu tambem, falou cara até masi

Pedro-Falou, tchau

Um comentário: