sexta-feira, 27 de julho de 2012

"O Reencontro" Capitulo 10

A Festa 

A festa...A decoração era linda cores braco, azul e vermelho, com mesas de doces e salgados variados,e com vários tipos de  bebidas sem álcool,em uma fazenda onde os alunos e convidados passaram os próximos 3 dias.Assim que todos arrumaram sua fantasia se dirigiram a festa que aconteceria no são principal como no cronograma a 1ª festa seria a fantasia a 2ª baile da gala e a 3ª seria livre.Assim que os convidados chegaram logo desceria para festa e os primeiros a chagar foi Pedro,Diego e Tomás e logo depois Carla

Pedro-Carlinhaaaaa

Carla-Oi meninos

Diego-Tudo bem?

Carla-Sim e Vocês?

Tomás-Melhor agora

Carla-Que bom-Com um olhar sarcástico

Tomás-Cade as meninas

Pedro-Olha ali

                                                                                                                                                                                      surge na porte de entrada Roberta com o cabelo bem enroladinho,com mecha vermelhas, maquiagem bem escura, lentes vermelhar,anéis de caveira, corceléte bem apertado,calça de coro preta ,bota de cano curto e bico fino,salto agulha bem alto, dentes e capa esta realmente linda

               Já Alice,com um vestido rodado com tuli da cor Rosa ,sapato rosa clara bem alto com bico fino,cabelo com elevação enrolado e ou mesmo tempo liso, pulseiras para deixar o visual mais fofo,maquiagem leve.
              Todos pararam para velas , e ficaram de boca aberta 

Diego-Nossa

Roberta-Gostou?

Diego-Claro esta muito linda

Pedro-Nossa Alice você esta linda

              Alice abre asai do seu vestido

Alice-Obrigada

Carla-Arrasou meninas

Tomás-É, eu que o diga

            Seu Jonas começa a falar com todos 

Jonas-Bem vindos alunos,é um prazer relevos,esta noite é muito importante pois promovemos estas festa pra vocês.

      Começa a tocar um musica lenta

Diego-Minha  bela vampira aceita dançar comigo?

Roberta-Sério?

Diego-Muito sério 

Roberta-Tá então

Pedro-Minha princesa,aceita dançar com esse mero príncipe

Alice-Sim

     Os casais parte para pista de dança deixando Carla e Tomás

Tomás-Carlinha dança comigo

Carla-Não

     Carla vai para mesa de bebidas e Tomás vai atrás

Tomás-É só uma dança o que custa 

Carla-Pois é 

Tomás-Carla

Carla-Tá bom 

  Enquanto isso

Diego-Roberta que saudade

Roberta-Posso dizer o mesmo

Diego-Por que tanto tempo

Roberta-Não sei, mais quem me deixou foi você

Diego-Eu voltei depois ,mais você não estava mais aqui

Roberta-É a vida anda

Diego-Com a vida a fila também anda 

Roberta-É mais comigo não

Diego-Eu Nunca mais pensei em ninguém neste 7 anos 

Roberta-Sua vida não seguiu ?

Diego-Profissionalmente sim 

Roberta-E a?

Diego-Roberta eu nunca perdi a esperança de te encontrar você o verdadeiro amor da minha vida

  Ele a puxa e a beija . 

                                                                                                                           Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário